quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Novembro tem Buddy Guy e Dianne Reeves grátis



A assessoria do Telefônica Open Jazz confirmou: esse ano a quarta edição do evento terá dois nomes de peso, a cantora de jazz Dianne Reeves e o guitarrista de blues Buddy Guy. Os shows acontecem no dia 29 de novembro, no Parque da Independência, em São Paulo.

Realizado de forma gratuita, com curadoria de Zuza Homem de Mello, o Telefônica Open Jazz já trouxe artistas como Herbie Hancock, Macy Gray, Diana Krall, Branford Marsalis Quartet e Chaka Khan em suas outras três edições.

Diane Reeves é uma das vocalistas de jazz mais celebradas do mundo, sendo premiada por três vezes consecutivas com o Grammy de Melhor Performance Vocal de Jazz. Já Buddy Guy é um dos maiores guitarristas de blues vivo, influenciando gente como Jimi Hendrix, Eric Clapton, Jeff Beck e outros.

Trata-se da segunda vez que o guitarrista de Chicago vem ao Brasil esse ano, a primeira foi em março no HSBC, também em São Paulo. O show, com casa lotada e que deve ser o mesmo que será realizado em novembro, está descrito em detalhes aqui no Mannish Blog. Em "Shows" é claro!  

Serviço:
Telefônica Open Jazz
Shows com Buddy Guy e Dianne Reeves
Entrada Franca
Data: 29/11/2009
Local: Parque da Independência
Endereço: Av Nazareth, s/n – Ipiranga. Entrada pela Rua dos Patriotas, Portão Principal
Horário: 16 horas
Capacidade: 25 mil pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário