terça-feira, 29 de março de 2011

30/03 a Realejo vai sangrar


O cara que vivia batendo na porta do inferno um dia teve uma surpresa: o Diabo atendeu. Eu é que não ia lançar um livro com o nome Atire no dramaturgo e depois colocar o nome num blog. Nos anos 70 um músico maluco chamado Richard Hell andava pelas ruas de Nova York com uma camisa com um alvo bem no peito escrito "please kill me". Mesmo sendo Nova York uma cidade cabeluda, o cara nunca passou de tomar umas porradas pela insolência.País desenvolvido é diferente. Em São Paulo o buraco é outro, aliás, são outros, na verdade foram três: um perto do pulmão, um perto do coração e outro na coluna.
Mario Bartolotto, o cara tomou uns tecos em 2009 em um assalto em São Paulo e sobrviveu - ô terra que só tem bandido filho da puta - vem amanhã a Santos para um bate papo com a galera e lançamento dos livros  DJ - Canções pra tocar no inferno e Um bom lugar pra morrer. Parece que o evento começa às 18 horas mas não tem hora pra acabar. Segundo o Zé Tahan, proprietário do lugar, vai rolar um blues e a saideira nem Deus sabe onde vai ser. A dica é levar o Engov.
Saco de Ratos Blues - Formada em 2007 por Bortolotto, teve como primeiros membros os guitarristas Marcelo Amalfi e Fábio Brum. Com a saída de Amalfi, entraram o baixista Fábio Pagotto, o baterista Rick Vecchione e o guitarrista Marcelo Watanabe. A banda toca principalmente composições de Bortolotto e dos demais membros da banda, além de letras de poetas da Praça Roosevelt, centro do teatro alternativo da cidade de São Paulo, e de compositores como Itamar Assumpção e Cazuza. A Realejo Livros fica na Marechal Deodoro, 2 - Gonzaga - Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário