segunda-feira, 25 de abril de 2011

Maurício Sahady, um dos pioneiros do Blues no Brasil, se apresenta em Santos pela primeira vez.

O show terá a participação da Ivan Márcio Blues Band. Considerado um dos maiores gaitistas de blues do Brasil, Ivan fará uma oficina de gaita abordando a gaita blues às 15 horas, com inscrição gratuita e sorteio duas gaitas e aulas na Harmonica Master. A produção é do Mannish Blog


Laundromat 335 - Novo lançamento do selo Delira Blues, é um autêntico CD de blues, recheado de clássicos consagrados por grandes mestres como B.B. King, Freddy King, Albert King, Little Walter, Otis Rush, além de composições próprias.
É o 3º trabalho solo do guitarrista canhoto Maurício Sahady, cuja característica marcante é a sua técnica de tocar sem palheta – “finger style”. Na estrada desde 1989, quando integrava uma das bandas pioneiras do blues nacional, a Atlântico Blues, Sahady vem participando de grandes eventos do gênero, nacionais e internacionais. O CD conta também com a participação especial do gaitista Flávio Guimarães.


Ivan Márcio - gaitista e ex-integrante da Prado Blues Band, uma das bandas de blues mais atuantes no Brasil e nos Estados Unidos, Ivan Márcio desenvolveu técnica e feeling únicos que o tornaram um dos maiores representantes do gênero no país.
Sucesso de público e crítica, veio direto de Chicago para participar da décima edição do Encontro Internacional da Harmônica realizado no Sesc Pompéia em março de 2011.
Lá Ivan se apresentou ao lado de grandes nomes brasileiros e estrangeiros, entre eles, Joe Filisko, Rick Estrin, Andy Just, Flávio Guimarães e Big Chico.
Recentemente lançou dois grandes CDs gravados na terra do blues: Chicago Sessions Vol.1 com uma banda local que inclui Merle Perkins na bateria, Michael Coleman na guitarra e Michael Morrison no baixo; e Vol. 2 com a participação de Jon McDonald na guitarra e vocal.

Serviço:
Show: Maurício Sahady e Ivan Márcio Blues Band
Local: Sesc Santos
Data: sexta-feira, 06 de maio
Horário: 21 horas
Endereço: Av. Conselheiro Ribas, 136
Preços: entre R$ 3,00 e R$ 12,00
Classificação: livre

Oficina de gaita:
Data: sexta-feira, 06 de maio
Horário: 15 horas
Preço: Grátis
Inscrições: 3278-9800

Nenhum comentário:

Postar um comentário