quinta-feira, 14 de julho de 2011

Big Time Orchestra põe Teatro Coliseu abaixo no final de julho

A banda se apresenta em Santos no domingo, 31 de julho às 20 horas. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo telefone (13) 4062-0016. A produção é do Mannish Blog


Principal banda curitibana em atividade, na estrada há mais de cinco anos e mais de 400 shows no currículo, a Big Time Orchestra tem sido destaque nos principais festivais internacionais e nacionais e programas da TV brasileira. A banda se apresenta em Santos no domingo, 31 de julho às 20 horas.
Com a canção Clotilde, em 2010, a Big Time Orchestra estreou com videoclipe na MTV, gravado nos Estados Unidos nas cidades de Las Vegas e Los Angeles, traduzindo o perfil do grupo com coreografias, movimentos, irreverência e descontração dos 12 integrantes.
Há pouco mais de dois anos, o grupo lançou seu primeiro CD e DVD “Ao Vivo no Bourbon Street” que teve repercussão internacional, com mais de 15 mil cópias vendidas, além de shows efetuados em países da América Latina, além de Japão e Estados Unidos.
A Big Time Orchestra tem um repertório de canções autorais, parcerias com compositores e versões criativas de músicas de sucesso de artistas, como Beach Boys, Elvis Presley, Ray Charles, Creedence Clearwater Revival, Rolling Stones, Ultrage a Rigor, Raul Seixas, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Chuck Berry, entre outros.
Participou de festivais como o Festival da Cultura Brasileira em Portland – USA, Jazz and Blues de Búzios – RJ, Festival Bourbon Street em Paraty – RJ, Festa Nacional da Maça – São Joaquim – SC, Festival de Dança de Joinville – SC, Festival de Jazz e Blues de Garanhuns – PE e Guaramiranga – CE; e espaços culturais em Campos do Jordão – SP, Ilha Bela – SP, Riviera de São Lourenço – SP, além de shows em casas de espetáculos em Santos – SP, Goiânia – GO, Brasília – DF, Rio de Janeiro – RJ, Juiz de Fora –MG, Florianópolis – SC, Porto Alegre – RS e mais de 100 shows em São Paulo. Tiveram aparições em mais de 35 programas da televisão brasileira, como Jô Soares, Raul Gil, Hebe Camargo, Amaury Jr., Otávio Mesquita, Ronnie Von, entre outros.

Serviço:
Show: Big Time Orchestra
Local: Teatro Coliseu
Data: domingo, dia 31 de julho
Horário: 20 horas
Endereço: Praça José Bonifácio, S/N
Preços: 1º andar = R$ 40,00; demais andares = R$ 30,00
Classificação: 14 anos

Produção: Mannish Blog e Lucas Shows
Apoio: Clube Assinante A Tribuna,

OBS: Sócio Clube Assinante A Tribuna ganha 20% de desconto na compra de qualquer ingresso com apresentação de comprovante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário