quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Promoção exclusiva Sesc Santos e Mannish Blog: cinco pares de ingressos grátis para show de Bobby Sanabria


No sábado, dia 27 de agosto, às 21 horas, Santos recebe pela primeira o grande baterista, percussionista, compositor e arranjador novaiorquino Bobby Sanabria.
Em uma promoção exclusiva, o Sesc Santos e o Mannish Blog oferecem 05 pares de ingressos às primeiras cinco pessoas que mandarem uma mensagem ao seguinte e-mal: eugeniomjr@hotmail.com
Não é sorteio. As primeiras cinco pessoas levam ingressos para si e para um acompanhante. A mensagem deve conter a seguinte frase: “ Eu quero assistir Bobby Sanabria no Sesc Santos”, e também o nome, telefone e RG da pessoa. Os dados serão deixados em uma lista na bilheteria do Sesc.
Os ingressos devem ser retirados com pelo menos meia hora de antecedência no dia do show. Após isso, a promoção perde a validade.
Biografia – Filho de porto riquenhos imigrados aos Estados Unidos, Sanabria cresceu no Bronx, bairro mais barra pesada de Nova Iorque. Inspirado e encorajado por Tito Puente começou a levar a sério a possibilidade de ser músico. Entrou para a Boston Berklee School of Music tornando-se bacharel em música.
Ao longo da carreira foi indicado a inúmeros prêmios Grammy. Snabria é um dos nomes mais ativos da cena latin jazz, tocou e gravou com Dizzy Gillespie, Tito Puente, Paquito D'Rivera, Arturo Sandoval e outros. 
Com o quarteto Ache, o baterista faz uam fusão de ritmos afro-cubanos e afro brasileiros com gêneros como o joropo, da Venezuela, a cumbia da Colômbia e o free jazz norte americano. Após o show haverá um bate papo com o artista no hall do teatro.

3 comentários:

  1. Sábado estarei no Sesc Santos pra conferir o som.

    ResponderExcluir
  2. A promoção Sesc Santos e Mannish Blog Bobby Sanabria terminou às 11h47.
    Os ganhadores dos cinco pares de ingressos são:

    Sandra R. R. Tamayo
    Getúlio Silva Paiva Júnior
    Luiz Fernando Alves Lima
    Matheus Gomes Martins Coelho
    Nome: João Augusto Sapia

    ResponderExcluir