quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Blues Jam com Ivan Márcio e Giba Byblos no Ao Café em Santos


O negócio é o seguinte: quem chegar com o instrumento pode tocar, claro, desde que saiba o que está fazendo. A iniciativa é da Harmonica Master e do Mannish Blog, que sempre trazem o melhor do blues para Santos


Acompanhado pelo seu fiel escudeiro, o guitarrista Giba Byblos, especialista em Gibsons, o gaitista de São Paulo se apresenta no sábado, dia 08 de outubro, a partir das 08h30 no bar lá na av. Siqueira Campos.
Ivan faz questão de fazer parte da tradição dos gaitistas de blues de Chicago. É opção. Ex-integrante da Prado Blues Band, uma das bandas de blues mais atuantes no Brasil e nos Estados Unidos, Ivan Márcio desenvolveu técnica e feeling únicos que o tornaram um dos maiores representantes do gênero no país.
Sucesso de público e crítica, veio direto de Chicago para a décima edição do Encontro Internacional da Harmônica realizado no Sesc Pompéia em março de 2011. Ivan se apresentou ao lado de grandes nomes brasileiros e estrangeiros, entre eles, Joe Filisko, Rick Estrin, Andy Just, Flávio Guimarães e Big Chico.
Recentemente lançou dois grandes CDs gravados na terra do blues: Chicago Sessions Vol.1 com uma banda local que inclui Merle Perkins na bateria, Michael Coleman na guitarra e Michael Morrison no baixo; e Chicago Sessions Vol. 2 com a participação de Jon McDonald na guitarra e vocal. 

Serviço:

Jam Session com Ivan Márcio e Giba Byblos
Data: 08 de outubro
Horário: a partir das 20h30
Local: Ao Café
Endereço: Av. Siqueira Campos, 462 – Boqueirão – Santos.
Couvert: R$ 10,00

Um comentário: