sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Igor Prado Band kick out the America


A banda do guitarrista & produtor paulistano Igor Prado encerra o ano com uma turnê de cinco shows pelos estados Unidos. Para muitos a Igor Prado Band a maior do gênero na América Latina.
Somente em 2013 foram mais de 150 shows alguns deles ao lado de grandes artistas como Rod & Honey Piazza, Sugaray Rayford, Wallace Coleman entre outros.
Foram mais de 50 shows internacionais somente em 2013 em países como Noruega, Itália, Espanha, Alemanha Dinamarca e Chile.
Para os shows em território americano terão o apoio de um dos maiores pianistas de blues da atualidade, Fred Kaplan, lendário pianista da Hollywood Fats Band com mais de 40 anos de carreira. Já acompanhou monstros como T-Bone Walker, Big Joe Turner, Lowell Fulsom, John Lee Hooker entre outros. Também haverá participações especias de Lynwood Slim, Rod & Honey Piazza & Debbie Davis (guitarrista de Albert Collins).
O produtor brasileiro Chico Blues acompanhará a turnê e promete fechar uma interessante parceria com um dos maiores selos da atualidade nos EUA ainda para 2014.

Confira no site de Fred Kaplan: http://www.fredkaplanmusic.com/

Agenda Igor Prado Band - USA - 2013

12/12 - Lucy's 51 - North Hollywood - CA
Part. Especial de Fred Kaplan & Lynwood Slim

13/12 - Chaparral Live Room - San Dimas - CA
Part. Especial de Lynwood Slim

14/12 - The Tiki Bar - Long Beach - CA
Part. Especial de Fred Kaplan, Lynwood Slim & Horn Section (Ron Dziubla & Troy Jennings)

15/12 - Piazza's Blues Festival - Riverside - CA
Part. Especial de Lynwood Slim, Honey & Rod Piazza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário